A reunião foi realizada na quinta-feira, 09, e a discussão girou em torno da participação da legenda nas eleições municipais deste ano.
O secretário geral do partido em âmbito regional, Caetano Neto, destacou a importância da inserção de pessoas sérias e idôneas no processo político para resgatar a credibilidade do poder público em geral.
Caetano ressaltou que o partido está confiante que os pretensos candidatos a vereadores da legenda tem plenas condições de atuar como verdadeiros servidores do povo, combatendo o mau uso do dinheiro público, fiscalizando e colaborando para o desenvolvimento do município. “O PROS tem condições de ter um destaque positivo nas eleições deste ano, com bons nomes para apreciação do eleitorado. Estamos no caminho certo, e Colorado precisa de pessoas comprometidas, sem vícios políticos e com vontade de fazer diferente. O partido está consolidado e fortalecido, e tenho certeza que teremos participação de destaque no pleito”, disse.
Estavam presentes o presidente do diretório municipal Thiago Vieira, o secretário Pastor Alessandro Rosa e o tesoureiro Jorge Brum. “O projeto que o PROS tem para Colorado é pensando no coletivo, não pautado em interesses particulares. Estamos nos reunindo constantemente não apenas pensando em ganhar as eleições, mas sim para fazer uma politica diferente, buscar alternativas que visem o bem comum, o combate ao desperdício e a participação popular, através da sociedade organizada”, ressaltou o presidente Thiago Vieira.
O pré-candidato Jorge Brum destacou a importância do político ouvir a população, pois “somos representantes da comunidade, e temos que trabalhar em consonância com o cidadão, por isso colocaremos nosso mandato a serviço do povo”. Segundo o secretário geral Pastor Alessandro, o grupo continuará a se reunir semanalmente, discutindo sempre com o cidadão a real necessidade do município.
Sobre as especulações sobre uma provável candidatura a prefeito, o grupo preferiu esperar, já que durante a reunião alguns membros do diretório não puderam estar presentes, porém tanto secretário estadual Caetano Neto quanto o presidente Thiago Vieira afirmaram que o grupo já tem o nome para disputar a vaga, e que tudo dependerá de conversas com alguns partidos aliados, frisando que os próximos dias serão cruciais para essa definição.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia