O presidente do diretório municipal do PP, Ilário Bodanese, comentou nesta sexta-feira a possibilidade de disputar as eleições deste ano. A notícia foi veiculada pela imprensa escrita da cidade, causando certa repercussão. Mesmo admitindo “tendência” do PP acompanhar o grupo político que tem como pré-candidato ao Executivo o empresário Eduardo Tsuru, o “Japonês da Granja”, Bodanese diz estar “à disposição de seu partido para concorrer”.
Ex-vereador e ex-vice-prefeito, Bodanese é conhecido no meio político local por sua capacidade de articulação e competência para contemporizar disputas. Ele afirmou que está participando de reuniões visando lançar “candidatura viável eleitoralmente e com alguém capaz de ser um bom administrador para o Município”, sem fazer qualquer imposição. “Não estou postulando nada neste momento, mas quero deixar claro ao meu partido e ao meio político que me considero apto e preparado para ser pré-candidato a prefeito”, afirmou ao Extra de Rondônia.
A possibilidade conta com a simpatia da presidente estadual do PP, Jaqueline Cassol, que estava com Bodanese na ocasião da entrevista. “O ‘seu’ Ilário é uma pessoa honrada, com um histórico relevante de serviços prestados a Vilhena, e sem dúvida nenhuma é uma excelente alternativa para o PP participar da sucessão municipal com um candidato próprio”, declarou.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia