Em visita à redação do Extra de Rondônia, o novo presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Vilhena, Ozenildo da Costa, o “Chinha” como é conhecido, desmentiu a declaração do empresário e pré-candidato a prefeito, Aparecido Caputti, de que o partido que lidera “fechou” com o PSB, do pré-candidato.
Segundo Chinha, Caputti sequer conversou com os representantes do PCdoB sobre o assunto. “Houve um início de conversa com o Miguel Câmara – presidente do PSB em Vilhena – mas não ficou nada decidido. Não sei qual informação chegou ao Caputti, mas não há acordo algum neste sentido”, garantiu o presidente da legenda.
Até o final desta semana, Chinha era o vice-presidente do PCdoB, e assumiu o comando geral do diretório no lugar de Lucilene Castro. “Eu conversei com ela também e me garantiu que não se comprometeu com o Caputti”, acrescentou.
O PCdoB trabalha em conjunto com o PTN, PSB e o PTdoB para uma possível composição proporcional. “O PCdoB tem três pré-candidatos a vereador. O PSB é do mesmo grupo que o nosso, e trabalhamos com foco na câmara de vereadores. Não fomos comunicados a respeito desta decisão do partido”, arremata o presidente do PCdoB.
Aparecido Caputti anunciou através da imprensa, nesta semana, que o partido do qual faz parte confirmou sua pré-candidata com o apoio das legendas aliadas.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia