Na manhã desta sexta-feira, 24, moradores e comerciantes da Avenida Rondônia no setor 19, ou bairro Parque Novo Tempo, em Vilhena, retomaram os protestos que começaram na noite desta quinta, quando na ocasião interditaram a avenida e queimaram pneus e madeiras.
Desta vez, os empresários e moradores da região, fecharam a avenida com carros e exigiam a presença do prefeito para esclarecer os motivos que levaram a empresa a abandonar a obra. Foi mantido contato com o prefeito via fone, que alegou estar em um compromisso e não podia naquele momento ir até ao local.
Segundo os empresários, a falta de respeito e compromisso com a população por parte do mandatário municipal é notória. “Estamos aqui a Deus dará, abandonados a própria sorte, quando não é lama é poeira, e eles em suas mansões não estão nem ai com o povo,” enfatizou um morador.
O Extra de Rondônia, falou com o prefeito Zé Rover (PP), e ele garantiu que a obra será concluída em até 45 dias. De acordo com Rover, a empresa está aguardando a liberação da verba através da Caixa Econômica Federal para começar a segunda etapa e consequentemente sua conclusão.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia