No final da manhã deste sábado, 25, agentes do Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar, recebeu informações que uma mulher identificada como Ironi de Fátima Freitas Muller, de 46 anos, era suspeita de estar comercializando drogas, em Vilhena.
Segundo informações recebidas, ela usava uma moto Biz de cor azul para entregar o entorpecente, e estaria negociando um quilo de pasta base de cocaína por R$ 5 mil, no qual teria recebido a droga de um homem de nacionalidade boliviana.
A suspeita está usando tornozeleira eletrônica, com isso, passou a ser monitorada pelos policiais.
Porém, na manhã deste sábado, montaram esquema e prenderam a suspeita e mais três pessoas envolvidas, sendo identificadas como, Simone Nascimento da Glória, de 27 anos, Abrão Eugênio de Souza, 47 anos, este filho do ex-prefeito de Cerejeiras conhecido por “Zigue”, sendo que Abrão já foi secretário de obras daquele município, e Marco Antônio Rivero Nunes, de 37 anos, de nacionalidade boliviana.
A polícia apreendeu quase R$ 9 mil em dinheiro provavelmente provenientes da venda de drogas, e 2,809 gramas de entorpecentes.
Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde foi feito boletim de ocorrência, e após, entregues ao comissariado de plantão para providências cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia