No final da manhã desta terça-feira, 28, a guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE) fazia patrulhamento pelo bairro Assosete, pois tinha informação que um homem trajando bermuda Jeans e camisa vermelha havia furtado um aparelho celular.
Quando na Rua 8504 avistaram um rapaz com as características do suspeito. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito saiu correndo, mas foi perseguido e detido pelos militares.
O suspeito é menor de idade, e ao proceder à revista foi localizado em seu bolso um aparelho celular da marca Samsung Duos, e uma folha de papel com desenho de um mapa, no qual dá dicas para o adolescente onde deveria jogar uma sacola com aparelhos celulares para dentro do presidio Cone Sul.
Segundo o menor, ele está devendo drogas para um detendo conhecido por “PV” e para quitar o débito deveria furtar celulares e jogar na noite de hoje no pátio do presídio.
Diante dos fatos, o menor foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi feito boletim de ocorrência, em seguida apresentado ao comissariado de plantão para providências cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia