Um acidente atípico foi registrado por volta das 13h00 desta terça-feira, 5, na Avenida Melvin Jones, em frente a Capela Mortuária, cruzamento com a Rua 740, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Segundo a policia Militar de Transito narrou na ocorrência, Élio Moreira Alves trafegava no sentido BR-364 quando colidiu na traseira de outra motociclista, não identificada.
O motoqueiro teria rampado o quebra-molas em alta velocidade colidindo na traseira da moto a sua frente. Mesmo caindo e se ralando no asfalto, Élio não prestou socorro à vítima e fugiu sem esperar a chegada da polícia.
Três quadras a frente policiais do GOE localizaram o motoqueiro e deram voz de prisão ao mesmo. Élio fugiu da polícia porque estava embriagado. O aparelho que mede o álcool no sangue atestou 0,94 de de alcoolemia, confirmando o crime de embriaguez na direção.
Sua moto foi apreendida, o condutor autuado em infrações gravíssimas e poderá responder em regime fechado por mais dois outros crimes, omissão de socorro e lesão corporal.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia