Em visita ao stand do Extra de Rondônia, na Expovil, o presidente do diretório municipal do PV, Gilson Carlos Ferreira, comentou a decisão da justiça eleitoral anulando a liminar que cancelou evento do partido alusivo ao lançamento da pré-candidatura ao Executivo da legenda, programado para o final da semana passada. “O magistrado considerou que não houve crime eleitoral, e que a programação elaborada está dentro das normas da fase de pré-campanha”, disse Ferreira.
O partido ainda não marcou a nova data para a realização do evento, mas o presidente confirmou que será realizado antes do período das convenções.
Gilson reiterou que o pré-candidato a prefeito do PV, Eduardo Tsuru, está sendo orientado por assessoria jurídica a fim de não infringir normas da legislação eleitoral, por isso afirmou que estava tranquilo com relação ao desfecho da denúncia apresentada pelo Ministério Público Eleitoral. “Estamos tendo cuidado e atenção para evitar enfrentamentos com a Justiça, mas entendemos o posicionamento do MP com relação ao caso, posto que estamos vivendo uma nova realidade, com muitas mudanças na legislação as quais geram dúvidas”, comentou.
O pré-candidato a prefeito “Eduardo Japonês” está no parque de exposições e ainda esta noite será entrevistado pelo Extra de Rondônia.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia