O jornalista José Antônio, assessor de imprensa da Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro), organizadora da Exposição Agropecuária (Expovil), enviou nota ao Extra de Rondônia para dar a sua versão e defender o cantor sertanejo João Bosco, que faz dupla com Vinícus.
Conforme matéria veiculada pelo Extra de Rondônia, João Bosco emitiu palavras ofensivas contra Vilhena e Rondônia e disse que o atraso do show na Expovil não era culpa deles.
O assessor da entidade disse que “em nenhum momento João Bosco criticou a cidade, muito menos se dirigiu a Vilhena de forma pejorativa com expressões do tipo fim do mundo”.
>>> LEIA, ABAIXO, A ÍNTEGRA DA NOTA ENVIADA AO EXTRA DE RONDÔNIA:
Olá colegas, sei que nós jornalistas gostamos de uma polêmica, mas só pra esclarecer a matéria do Extra. Penso que o repórter do Extra se equivocou. Pois eu estava junto com a dupla João Bosco e Vinícius no momento em que o repórter veio conversar comigo sobre como seria o atendimento da dupla Marcos e Belutti à imprensa. O Vinícius então, se antecipou e respondeu que provavelmente seria no camarim, como a maioria dos cantores fazem. Então o repórter reclamou, dizendo “assim não dá” e o João Bosco perguntou “por que não dá”. O repórter então expos o pensamento dele, alegando uma série de dificuldades impostas pela produção da dupla e o João Bosco rebateu os questionamentos, e finalizou dizendo que a dupla estava acostumada com esse tipo de crítica, e que nem Jesus Cristo agradou a todos. Em nenhum momento João Bosco criticou a cidade, muito menos se dirigiu a Vilhena de forma pejorativa com expressões do tipo fim do mundo. A única menção que fez a distância foi quando disse que quando eles vêm se apresentar em lugares distantes como em Rondônia, a dupla atende mais fãs e mais equipes de reportagens no camarim do que normalmente atendem.
José Antonio Sant’Ana
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Divulgação