Junior PintorO presidente municipal dos tucanos em Vilhena visitou o stand do Extra de Rondônia nesta sexta-feira, 8, e falou sobre as perspectivas da legenda para as eleições deste ano.

Segundo Junior Pintor o momento é de encarar a realidade e admitir que não dá mais tempo de trabalhar uma candidatura própria. “Por isso, o partido deve optar pela alternativa que parece ser a melhor para Vilhena, e neste momento acredito que a tendência é acompanhar a pré-candidatura do Eduardo Japonês”, declarou.

Ele revelou que o diretório do PSDB se reúne na próxima segunda-feira para decidir o rumo a ser tomado. “Os integrantes do partido estão unidos e com objetivo de apoiar um projeto que seja viável para Vilhena e que traga perspectivas positivas para a cidade em longo prazo. Não embarcaremos em projetos imediatistas, por isso o eleitorado pode ter certeza que onde o partido estiver estará o melhor caminho para o nosso município”.

Quanto a disputa de vagas na Câmara de Vereadores, a legenda deve lançar entre cinco e oito candidatos. “Nossa nominata será composta por pessoas íntegras, capacitadas e com vontade de trabalhar por Vilhena. Acredito que temos boas chances de conseguir conquistar uma vaga no Parlamento pela primeira vez na história de Vilhena”, encerrou.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

Apoio: Yune Net

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO