O que se comentava nos bastidores agora é oficial: o ex-prefeito Melki Donadon e o presidente da Câmara de Vereadores, Junior Donadon, reestabeleceram suas relações, que estavam estremecidas há cerca de dois anos. “Conversamos e nos entendemos, e ele estará junto com o nosso grupo políticos nas eleições deste ano”.
Primos de primeiro grau, eles chegaram a se confrontar indiretamente nas eleições de 2.014, apesar de estarem na mesma aliança partidária. “Mas isso faz parte do passado, e agora começamos a escrever uma nova história. Junior deverá concorrer a reeleição e terá nosso apoio e torcida para conseguir ser bem-sucedido no pleito”, disse Melki.
O ex-prefeito, que é presidente do diretório municipal do PTB, detalhou as composições entre os partidos que já estão fechados com o grupo que devem ser formadas para as eleições proporcionais. As onze legendas da aliança estarão dispostas em três coligações, cada uma delas lançando 26 postulantes ao Legislativo. A distribuição será a seguinte: PTN/PCdoB/PSB e PTdoB; PMDB/PSDC/PHS e PMN; PTB/DEM e PSD.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Apoio: Yune Net