Afirmando que pretende “somar e ser representante legítimo da comunidade na Câmara de Vereadores”, Job de Paula (PMDB) afirmou ao Extra de Rondônia, em visita ao stand na EXpovil, que pretende disputar uma das cadeiras do Legislativo nas eleições de outubro.
Ele prega que é chegado o momento da renovação no Parlamento, dando oportunidade a novas pessoas poderem contribuir para o desenvolvimento de Vilhena.
Concorrendo a cargo eletivo pela primeira vez, Job disse que pretende focar suas ações nas áreas da Educação, Saúde e Trânsito, apresentando projetos que proporcionem avanços nestes setores. “Além disso quero participar ativamente nas demais iniciativas da Câmara, somando com os demais representantes da comunidade e do Executivo na busca de melhoria das condições de vida da comunidade.
Residente em Vilhena há mais de uma década, ele declarou que o Município precisa “ser tirado da UTI”. “Temos uma cidade próspera, um clima excepcional e um povo hospitaleiro e trabalhador, porém é preciso mais ação e produtividade do poder público em geral para que possamos desenvolver plenamente nosso potencial”, afirmou o pré-candidato.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Apoio: Yune Net