FaceUm encontro marcado pelas redes sociais entre uma adolescente de 14 anos e um jovem de 25 anos acabou na Central de Policia.

A adolescente foi estuprada e o suspeito preso pela Policia Militar. O crime aconteceu no município de Candeias do Jamary, distante cerca de 20 Km da capital Porto Velho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Nº 5318/2016 ambos se conheceram através do ‘Facebook’ na última sexta-feira, 8, quando marcaram um encontro na tarde de segunda-feira, 11. O jovem marcou o encontro na praça do bairro Mariana, onde pegou a vítima e prometeu que iria leva-la a um passeio.

Estranhando a distância e percebendo que o suspeito pegou a BR364 e seu destino era a cidade de Candeias do Jamary, a adolescente se apavorou e pediu para retornar, porém o pedido foi negado pelo suspeito que a levou para sua casa e lá cometeu o estupro.

De acordo com a vítima, ela foi levada para um dos quartos da casa, quando o suspeito passou a retirar suas vestes. A menor alertou ao homem que era virgem e mesmo assim foi abusada.

A mãe da adolescente foi informada do acontecido e acionou a ajuda da Polícia Militar que prendeu o suspeito e o encaminhou para a Central de Flagrantes, onde foi apresentado ao delegado de plantão e autuado pelo crime de estupro.

Fonte: RONDONIAOVIVO

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO