Cleiton S.S, de 23, foi preso na tarde desta quinta-feira, 21, em uma residência localizada no bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho, acusado de espancar a esposa de 24 anos e por tentar contra a vida do filho de cinco anos.
De acordo com informações policiais e de testemunhas, as agressões aconteceram, quando uma panela com feijão queimou. A vítima informou que tinha pedido para o marido ficar atento ao almoço que estava no fogo, porém o homem se distraiu.
O casal iniciou uma calorosa discussão seguida de agressão física, por parte de Cleiton. Não satisfeito o homem quebrou vários moveis e ateou fogo em uma cama, onde seu filho estava dormindo. Desesperada, a dona de casa correu e conseguiu tirar o filho da cama, que estava em chamas.
Populares acionaram ajuda da PM por meio do 190, que mandou uma equipe ao local e prendeu o suspeito que se preparava para fugir. No momento da prisão o homem ainda insultou os policiais chamando eles de “veados”. Outras duas crianças, filhas do casal foram socorridas em estado de choque.
Cleiton foi preso e encaminhado para a Central de Polícia, onde ficou a disposição da Justiça.
Fonte: RONDONIAOVIVO