Lucimar da Silva, 28 anos, e Edimar Silva Carneiro, 33 anos, foram presos sob suspeita de comércio de drogas na Rua 1507, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena.
A guarnição de serviço da PM que efetuou a prisão, Força Tática, narrou no histórico que a dupla estava sendo monitorada por haver denúncias que no local havia suspeitas de que funcionava uma boca de fumo.
A casa é de propriedade da sogra de Edimar, também conhecido por “Dimar”.
A polícia abordou a dupla em frente a casa e Lucimar, o “Cimar”, que cumpre pena sendo monitorado pelo uso de tornozeleira eletrônica, chegou a investir com socos contra um dos policiais, que precisou revidar.
A atitude chamou a atenção dos militares que ao colher informações com a sogra de Edimar a mesma informou que o genro fica o dia todo em casa e na maioria do tempo em frente a casa e em seu quarto.
Com isso, os PMs entraram no quarto de Edimar e encontraram numa prateleira uma sacola com uma faca dentro e 113 pedras de crack além de uma paranga de pasta base de cocaína.
Edimar tinha em seus bolsos a quantia de R$164,00, que não detalhou de onde conseguiu, caracterizando a venda de entorpecentes.
Sendo assim, a PM conduziu os suspeitos de tráfico a delegacia de Polícia Civil, onde ficaram a disposição da justiça.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia