No final da manhã desta quarta-feira, 27, a guarnição da Força Tática, recebeu informação que um homem identificado como Rodrigo Andrade Costa, de 18 anos, e um comparsa por nome Dielson estavam praticando Assaltos em Vilhena.
Além disso, a dupla era suspeita de ter roubado a arma de um vigia no último dia 9 no pátio de um comércio na saída para Cuiabá.
Os policiais localizaram Rodrigo na casa de sua amásia menor de idade na Rua 1808, no bairro Bela Vista.
Em revista no local, foi encontrado no sexto de roupa um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, e com a numeração raspada.
Indagado, Rodrigo confessou que ele e o comparsa Dielson roubaram o revólver do vigia, e que ontem raspou a numeração para que arma não fosse identificada. Uma moto CG 150 de cor preta, suspeita de ter sido usada nos assaltos também foi apreendida.
Dielson foi preso no último dia 10, dentro do parque de exposição. Na ocasião ele usava tornozeleira eletrônica coberta com papel alumínio para dificultar sua localização.
Rodrigo foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi feito boletim de ocorrência, em seguida entregue ao delegado de plantão para providências cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia