No começo da noite desta terça-feira, 2, a guarnição da Força Tática, recebeu informação que o menor D.N.L, de 17 anos, era suspeito de vários furtos e roubos em vários bairros de Vilhena, e que ele morava no residencial Alvorada.
Com isso, a viatura estava patrulhando o bairro quando avistaram o adolescente transitando tranquilamente. Ao receber voz de parada o suspeito não obedeceu e saiu correndo, mas foi alcançado pelos policiais. Porém, o infrator atacou os militares com socos e ponta pés, sendo necessária técnica de imobilização, pois o mesmo estava muito alterado.
Em revista pessoal, foi localizado em suas vestes dois aparelhos celulares, no qual não sobre dizer a procedência, uma faca de cozinha, um colar de cor prateado e amarelo, um anel de cor amarela, um frasco de perfume e R$ 16,50 em dinheiro. Indagado, o infrator entrou em contradição por várias vezes sobre os objetos.
Diante dos fatos, o adolescente foi levado para a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia