O ex-prefeito Melki Donadon (PTB) procurou a redação do Extra de Rondônia no início da tarde desta quarta-feira, 3, para comentar a respeito da crítica que recebeu do locutor Emerson Costa, publicada em sua página no site de relacionamentos Facebook na manhã desta terça.
Segundo Melki, o locutor, que já foi defensor da família Donadon, irritou-se por não conseguir fechar um contrato para a campanha eleitoral que se aproxima. Ele disse que Emerson Costa pediu R$ 40 mil para executar o trabalho ao longo do período eleitoral.
Diante da negativa – segundo Melki, o locutor achou por bem fazer a publicação. “O que aconteceu não muda nada entre nós. Foi um desentendimento de trabalho. Infelizmente não dispomos do valor que ele pediu para fazer o serviço, pois estamos em contenção de despesa”, comentou o ex-prefeito.
Ainda, de acordo com Melki, o locutor chegou a dizer que o Partido Verde (PV) o qual possivelmente lançará um candidato a prefeito contra o adversário da família Donadon, havia garantido o contrato caso Emerson não consolidasse apoio à equipe política da qual fazia parte. “Nossa campanha será enxuta e não dispomos de recursos para esse tipo de gasto”, encerrou.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia