Faltando alguns dias para o Dia dos Pais, que será celebrado no domingo, 14, os lojistas vilhenenses decoram vitrines e expõem produtos e realizam promoções para atrair os clientes.
Otimismo é a palavra da vez, afirma o tesoureiro da Associação Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV), Pedro Juca de Oliveira, sobre a data do Dia dos Pais.
Para a gerente de uma loja de roupas e calçados, Lorenna Lauane, a expectativa quanto às vendas é boa. “Em anos anteriores o movimento foi satisfatório, temos produtos bacanas e promoções, para atrair os clientes”, destacou Lauane.
A estudante Thays Peres Ferreira, 21 anos, explicou querer inovar no presente para seu pai. “Meu pai Israel é meu herói e o amo muito, quero presentear ele com algo diferente de anos anteriores. Ainda não achei o presente ideal!”, afirmou a jovem.
Segundo Pedro Juca a movimentação maior é esperada para próxima semana. “Em conversa com alguns lojistas eles destacaram ter boas expectativas para a data, apesar do momento desaquecimento da economia”, destacou Pedro.
Sobre a tradicional promoção “Papai Pescador”, Pedro Juca, explicou que o desaquecimento da economia foi à razão para a não realização da edição 2016 encabeçada pela ACIV.
“A captação dos recursos para a realização das promoções é feita junto aos lojistas e estamos nos concentrando para a realização do sorteio de prêmios de final de ano”, concluiu o tesoureiro da ACIV.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia