miguelito-IAConcorrendo a vereador, o educador e contabilista Miguel Câmara (PSB) espera que sua experiência em funções públicas seja de grande valia no exercício de eventual mandato na Câmara de Vereadores de Vilhena.

“Por ter atuado no comando de duas importantes pastas da administração local, tenho conhecimento de demandas além do funcionamento da máquina pública, o que permite estabelecer metas e projetos pautados na realidade”, argumenta Miguel. Aliado a experiência prática, ele soma no currículo pós-graduação em Gestão Pública, outro fator que considera importante em seu perfil.

Câmara foi secretário municipal de Administração, assim como foi gestor da pasta da Agricultura do Município. Nas duas funções ele acredita ter cumprido seu trabalho com dedicação e zelo, não enfrentando nenhum tipo de acusação ou problema em sua passagem pelos órgãos.

“Ao contrário, tenho convicção que os servidores que comigo trabalharam tem boa avaliação de minha atuação”.

Vivendo há 12 anos em Vilhena, Miguel assegura ter compromisso com a comunidade e “grande vontade de trabalhar pelo Município”. As áreas que considera prioridade para o início de mandato são ações que deem suporte à Saúde, com ampla fiscalização do setor.

Ele também tem preocupação com o trânsito da cidade, cujo sistema considera “falho”, e vai sugerir a importação de modelos que deram certo em outros locais do país. A valorização do funcionalismo também é pauta primordial do candidato, assim como atuar no sentido da gestão pública ter como foco “o ser humano, buscando melhoria na qualidade de vida da população”.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob