A empregada doméstica, Marisa Cardozo, moradora do bairro Embratel há dois anos, reclamou em uma rede social das péssimas condições da Avenida José Roberto, no bairro Embratel em Vilhena.
Na postagem a moradora afirmou estar indignada com o descaso apresentado pelos órgãos competentes quanto ao bairro Embratel, considerando o “abandonado” .
Ao Extra de Rondônia, Marisa contou que a postagem foi motivada após ter dificuldade em passar pela Avenida Jose Roberto e por sofrer uma queda.
“No dia havia chovido um pouco e devido às obras para instalação da tubulação a terra estava mexida e como boa parte da população eu uso a bicicleta para me locomover, e ao tentar atravessar em um trecho problemático sofri uma queda”, disse Marisa.
Segundo Marisa, outras ruas e avenidas do bairro sofrem com buracos que se tornam lagoas, lama e outros transtornos. “Quem está a pé também tem dificuldade, se tivemos esse problema agora imagina quando começar a chover de verdade”, questionou a moradora.
Marisa afirmou que independente de asfaltar ou não os moradores necessitam de ruas e avenidas sem buracos ou lagoas. “Vir a público foi à forma que encontrei de buscar por solução para os problemas enfrentados no bairro onde moro”, concluiu Marisa.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Internauta