A vilhenense Rosângela Santos Costa de Moura, de 40 anos, entrou em contato com a reportagem do Extra de Rondônia para pedir ajuda das autoridades e de toda a comunidade.
O neto dela, J.B.T.C, de apenas 1 anos e 9 meses, passou por uma difícil cirurgia em Porto Velho após ficar ferido depois que um muro caiu em cima dele.
O fato aconteceu por volta das 11h00 do sábado 27 de agosto, no residencial “Alvorada”, em Vilhena.
Outra criança, L.V.T.G, de 5 anos, também foi vítima da queda do muro, mas apenas sofreu escoriações e passa bem.
Rosangela explicou que seu neto, J.B, teve que ser transferido emergencialmente ao hospital João Paulo, de Porto Velho, para que seja providenciada a cirurgia. Agora ele se recupera no hospital Cosme e Damião, unidade exclusiva para atendimento infantil.
Rosangela disse que o estado de saúde da criança ainda é delicado e pede apoio da comunidade para s despesas. “Meu neto está em observação, numa sala semi-UTI; já tirou a sonda do nariz, mas precisa de cuidados. Peço ajuda para comprar produtos para sua recuperação, como remédios e faldas”, resumiu.
Ela informou seu telefone para eventuais esclarecimentos (069) 9-8408-2447, e deixou à disposição sua conta bancária do Banco do Brasil – Agência 1182-7, C/C 54.897-9, em nome de Rosangela S.C. Moura. “Toda ajuda é importante. Agradeço a todos”, encerrou.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia