Francisco Chagas Silva Teixeira, de 20 anos (conduzido), Gleisson Ribeiro da Rocha, de 19 anos (conduzido), Samuel de Oliveira Correia, de 18 anos (alvejado no tórax e braço) e um jovem identificado apenas como Pablo, invadiram uma residência localizada na Rua Clara Nunes, bairro Aponiã, na Zona Leste da capital, e torturaram uma família.
Na fuga, os criminosos trocaram tiros com a polícia e um deles (Pablo) morreu. O caso aconteceu durante a madrugada de quinta-feira, 1.
Os bandidos invadiram a residência pela madrugada e torturaram a família. A todo momento, os homens pediam dinheiro e joias. Um vizinho escutou a movimentação na residência e acionou a polícia militar, que ao chegar no local já foi recebida a bala. Diante a injusta agressão, os policiais revidaram e acabaram alvejando dois criminosos, que chegaram a ser socorrido até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Um dos meliantes não resistiu e morreu.
Ainda na fuga, os policiais conseguiram prender Francisco e Gleisson. As armas utilizadas para render a família e tentar contra a vida dos policiais, foram apreendidas e apresentadas na Central de Flagrantes.
Fonte: News Rondônia