Incêndio provavelmente criminoso ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 16, numa casa construída em madeira, na Avenida 737, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima, um cadeirante, chegou em sua casa deixou o carro e em seguida foi até um vizinho. Logo após, o imóvel começou a pegar fogo.
Uma vizinha disse que viu um sofá que estava na área em chamas e rapidamente o fogo se alastrou para o carro e posteriormente a casa toda já estava sendo consumida pelo fogo.
Os bombeiros foram chamados, mas por a casa ser antiga e de madeira, nada puderam fazer, a não ser evitar que o fogo se alastrasse para as casas vizinhas. O proprietário que é deficiente físico chegou no local e desesperado tentou fazer alguma coisa, mas não foi possível. Ele sofreu ferimentos nas costas e queimaduras nas mãos. Foi levado para o Hospital Regional pelo bombeiro Tenente Natalino.
A Polícia Técnica (perícia) esteve no local e colheu informações para elucidar se o sinistro foi criminoso ou acidental.
>>>>>>>>>>Clique na imagem pra ampliar>>>>>>>>>>
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia