14407524_957252864378773_226638499_nEm visita ao Extra de Rondônia o candidato a vereador em Vilhena, Joanes Rosa (PTB) afirmou estar apto a disputar a Eleição 2016. Joanes teve sua candidatura barrada a pedido do promotor público eleitoral Paulo Fernando Lermen, em agosto.

Segundo Joanes a decisão do Tribunal Regional Eleitoral vem para fortalecer sua campanha. “Minhas propostas tem sido bem aceitas pela comunidade, a luta é por uma saúde melhor e trânsito organizado e seguro”, destacou o candidato.

Joanes explicou que experiências obtidas durante os três anos em que viveu no exterior, tem sido fundamental para a construção de projetos voltados para o trânsito vilhenense.

“Por três anos morei nos Estados Unidos e trouxe de lá um modelo de ação de trânsito que busca minimizar acidentes próximos a escolas, creches e em lugares de grande movimentação. Esse modelo já foi aplicado em Curitiba, e acredito que aqui funcionará também”, afirmou Joanes.

Joanes declarou ter também o apoio dos instrutores e examinadores dos Centros de Formação de Condutores (CFC).

“Quero fazer um trabalho voltado para essa classe que atua nas CFC, pois sei das dificuldades e lutas enfrentadas por eles, tenho propostas que vem de encontro com os anseios da população”, disse o candidato.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob