O suplente Ronaldo Alevato, convocado para assumir a vaga de vereador na Câmara Municipal de Vilhena na manhã de hoje, protocolou renúncia formal da vaga na Diretoria Legislativa da Casa.
Sendo assim, a presidente em exercício do Legislativo, Maria José da Farmácia (PSDB), convocou o próximo suplente, Claudevil Crivelaro, o popular “Tuti”.
O ofício, assinado por Maria José da Farmácia, informar que, para tomar posse, “Tuti” deve apresentar o diploma eleitoral, declaração de bens atualizada e certidão de regularidade eleitoral, conforme os artigos 9 e 13 do regimento interno da Casa.
Além de Ronaldo, manhã de hoje, a presidente em exercício convocou os suplentes: Antônia Elza de Oliveira Magalhães, Helena Maria Rodrigues de Queiroz (Leninha do Povo), Heloisa Bueno Matiello, José Cândido Gonçalves de Espíndula e Vera Lucia Borba.
Eles vão assumir as vagas deixadas pelos vereadores Ângelo Mariano Donadon Junior (PSD), Carmozino Alves Moreira (PSDC), Jairo Peixoto (PP), José Garcia (DEM), Marta Moreira (PP) e Vanderlei Graebin (PSC), suspensos da função pública por determinação judicial.
A princípio, os suplentes devem tomar posse no dia 1 de novembro, durante a realização da primeira sessão ordinária do mês.
Texto e foto: Assessoria