A Câmara de Vilhena realiza nesta quinta-feira, 3, sessão extraordinária.
A convocação aconteceu nesta terça-feira, na sessão ordinária, momento em que quatro suplentes tomaram posse na Casa de Leis.
Vários assuntos relevantes à sociedade estão na pauta da sessão legislativa, que visam o andamento eficaz da gestão pública.
A sessão está programada para iniciar às 09h00. É importante ressaltar que, conforme o regimento interno do Legislativo, os vereadores não recebem aumento nos vencimentos devido às sessões extraordinárias, o que está proibido por Lei Federal.
FORÇA FEMININA
Nesta terça-feira, tomaram posse as suplentes Helena Maria Rodrigues de Queiroz (Leninha do Povo), Vera Lucia Borba (Vera da Farmácia), Heloisa Bueno Matiello e Antônia Elza de Oliveira Magalhães (Elza da Saúde). Entretanto, minutos após a solenidade, a justiça suspendeu a posse da última.
Na ocasião, as novas vereadoras usaram a tribuna da Casa de Leis para agradecer os votos recebidos na eleição e garantiram trabalhar pensando em dias melhores para a população de Vilhena. Ainda, na sessão, o vereador Célio Batista (PP) foi eleito presidente do Legislativo por unanimidade.
Texto: Extra de Rondônia/Assessoria
Foto: Divulgação