O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira, 4, na Rua 1505, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação que um homem num carro Fiat Strada de cor branca, placa NCC-6568/Vilhena, estava praticando direção perigosa, e, além disso, estava ameaçando as pessoas com uma arma de fogo.
Uma guarnição foi até ao local e quando chegou havia duas pessoas no veículo, ao receberem voz de parada o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, colocando a vida deles e de terceiros em risco. Após intensa perseguição por várias ruas do bairro, o veículo foi interceptado na Rua 1515.
O motorista identificado como Adriano Rogério de Souza, reagiu contra os policiais sendo necessário usar táticas militares para contê-lo.
Em revista no carro foi encontrado uma arma modelo garrucha de marca inelegível, uma faca tipo peixeira, uma garrafa de pinga da marca Velho Barreiro e um notebook.
O condutor apresentava estar embriagado, no qual aceitou fazer o teste do bafômetro, onde apontou 0.74 de teor alcoólico expelido de Ar pelos pulmões. Sendo constatado a embriaguez na direção.
Diante dos fatos, o motorista e o carona identificado como Giovane Vieira da Penha, foram levados para a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia