Na tarde desta terça-feira, 29, a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu informação que numa casa na Avenida Paraná, no bairro Alto Alegre, em Vilhena, provavelmente estava sendo usada para comércio de entorpecentes.
Uma guarnição foi enviada para o local, no qual assim que os militares chegaram, avistaram duas pessoas conhecidas no meio policial por serem dependentes de drogas. Eles estavam próximos a casa.
No bolso de um deles a polícia encontrou cinco invólucros de substancia aparentado ser pasta base de cocaína. Indagados onde haviam comprado a droga, responderam que tinham adquirido de um homem conhecido por “Ceará”.
Com isso, a polícia identificou o suposto traficante como sendo Reginaldo José dos Santos, de 61 anos. Em revista foram localizados nas vestes de Ceará dez invólucros de substancia aparentando ser pasta base de cocaína e duas porções de substancia aparentado ser maconha e R$ 5.076,10 em dinheiro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e apresentado ao delegado de plantão para as providências cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia