Na manhã desta segunda-feira,26, o presidente do Sindisul, Wanderley Ricardo Campos protocolou a pauta de greve dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Vilhena. O motivo da paralisação é o atraso no pagamento do 13º salário dos funcionários.
Em contato com a redação do Extra de Rondônia,Wanderley informou que a pauta da greve foi protocolada no gabinete do prefeito em exercício de Vilhena, Célio Batista (PP) e na Semusa.
O presidente do Sindisul afirmou que caso o pagamento do décimo terceiro dos servidores da Saúde não seja feito até a terça-feira, 27, eles vão paralisar as atividades.
Na tarde desta sexta-feira, 23, vários servidores realizaram uma manifestação em frente ao Hospital Regional para reivindicar o pagamento do décimo terceiro salário. O prefeito chegou a ir ao local da manifestação e garantiu que o pagamento seria feito na terça-feira.
“Se o pagamento do décimo terceiro não for feito vamos começar a greve com uma grande manifestação no semáforo do cruzamento das avenidas Major Amarante com Marques Henrique no Centro de Vilhena”, informou Vanderley.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia