O caso foi registrado pela Policia Militar na noite do último sábado, 24, no bairro Vila Operaria em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição da PM patrulhava pela Rua Claudio Coutinho, no bairro 5º BEC, quando avistaram um homem conduzindo uma moto Biz 125, de cor preta em alta velocidade.

Foi feito acompanhamento e dada voz de parada por diversas vezes ao suspeito, que não obedeceu e continuou a fuga. Foi solicitado apoio de outras viaturas, quando o fugitivo perdeu o controle do veículo e acabou caindo.

Em seguida, o suspeito sacou uma arma e jogou na vegetação, e continuou a fuga a pé. Porém, foi alcançado e preso pela guarnição. Um PM que estava no encalço do suspeito acabou pisando em falso e fraturou o pé.

O suspeito foi identificado como Cledivaldo Ferreira da Silva. A arma dispensada por ele foi encontrada pelos militares. Um revólver calibre 38 municiado.

A PM já tinha informação que um casal tinha sido assaltado na saída de uma igreja no bairro 5º BEC e o ladrão armado havia levado a moto Biz e os pertences das vítimas.

Em revista na casa do suspeito foi encontrado três cartuchos calibre 44 e uma moto Honda XR 200 de cor branca, suspeita de ter sido usada em assaltos na cidade.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO