Graciele Alves Gonçalves, de 28 anos, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia, para pedir ajuda.

De acordo com Graciele, ela mora com três filhos, sendo dois especiais, um de 2 anos de idade, um de seis anos de idade e outro de 10 anos de idade.

Graciele contou à reportagem que mora numa casa alugada na Rua Odete Zafaneli, no bairro Parque Cidade Jardim I, em Vilhena. Ela trabalha e sustenta os filhos sozinha. Porém, tem uma irmã que foi morar com ela após se separar do amásio.

Mas, o amásio não se conformou com a separação, e a partir daí passou a ameaçar a moça de morte, tentando por três vezes. Com medo, a mulher foi embora de Vilhena para outra cidade. Mesmo assim, o suspeito não se deu por vencido e acabou na tarde desta segunda-feira, 26, por colocar fogo na casa da ex-cunhada, mesmo sabendo que a casa era alugada e que no local moravam três crianças, sendo duas especiais.

O suspeito foi até ao imóvel, arrombou a porta cortou a mangueira da botija de gás e ateou fogo. Rapidamente as chamas se alastraram e as poucas coisas que havia na casa foram destruídas pelo fogo. Com isso, a vítima ficou na rua com três filhos menores.

Graciele está pedindo a quem puder ajudar com qualquer coisa será muito bem vindo, pois ela e as crianças estão apenas com a roupa do corpo. Telefone para contato (69) 9 8431-6966 ou (69) 9 9931-5405 falar com Janete.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO