Um homem de 69 anos identificado pelas iniciais A. A. P. cometeu uma suposta tentativa de suicídio na manhã desta quarta-feira, 28, na Rua 8522, no bairro Assossete em Vilhena. O idoso teria atirado contra a própria cabeça.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a esposa da vítima relatou aos policiais que logo pela manhã, enquanto estava deitada, teria ouvido um estampido de arma de fogo. Levantou-se às pressas e encontrou o esposo caído ao solo ensanguentado e uma arma calibre 38 ao lado do corpo. Ela contou, ainda, ter encontrado um crucifixo próximo ao marido.
Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e conduziu a vítima ao pronto socorro do Hospital Regional. Segundo informações médica, o projétil teria atingido a região lateral esquerda (fonte) da cabeça e saído do lado direito. Ele segue recebendo atendimentos de urgência e seu estado é considerado crítico.
A mulher não informou aos policiais se houve motivos para a tentativa de suicídio ou se o mesmo apresentava algum tipo de transtorno mental.
A Perícia Técnica compareceu ao local e recolheu a arma, munição e projétil para ser periciados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia