O corpo do homem encontrado nas proximidades do aeroporto de Vilhena foi identificado pela polícia, que já começou a desvendar o crime.
A vítima é José Alexandre Pereira de Paula, de 29 anos, que teria saído de casa com destino a um hotel realizar um trabalho na noite de ontem, terça-feira, e, não foi mais visto.
José nem chegou a prestar o serviço no hotel. A polícia acredita que o empresário foi vítima de um latrocínio, pois o carro sumiu e momentos depois da notícia do corpo encontrado o carro apareceu através de uma denúncia, atrás da Granja Brasil, no Setor 12.
O denunciante comunicou a polícia que três motoqueiros chegaram logo atrás do motorista que conduzia o carro, desceram e atearam fogo no veículo. Em seguida foram todos embora e deixaram o carro pegando fogo.
A polícia acredita que os criminosos queimaram o carro para apagar as evidências. A vítima foi desovada no trajeto para o aeroporto e seu corpo tinha várias perfurações a faca, sendo a maioria nas costas e barriga.
O carro que a vítima estava era um Chevrolet Agile que pertence aos pais de José, que pediu emprestado para ir até o hotel. Os pais da vítima vieram de Mato Grosso passar o Natal com o único filho.
Com o sumiço, os pais registraram um boletim de Ocorrência na manhã desta quarta dando conta do desaparecimento do carro e da vítima.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia