Um duplo homicídio marcou a cidade de Ji Paraná na manhã desta terça-feira, 10. O fato aconteceu na Rua Monteiro Lobato, Bairro Boa Esperança.

Um jovem casal foi executado dentro da própria casa. As vítimas foram identificadas como João Paulo Lopes de Carvalho, de 28 anos e sua esposa Jefta Laureano de Freitas, 24 anos que estaria grávida.

O crime veio à tona, após um trabalhador próximo ao local ter observado que a motocicleta do casal não estava no quintal como de costume, o homem teria chamado pelos moradores e não sendo atendido, acabou entrando e descobrindo as vítimas já sem vida dentro da residência.

O corpo de João Paulo estava no sofá da sala, atingido por pelo menos um disparo de arma de fogo na cabeça, Jefta estaria caída na cozinha também alvejada.

Familiares de Jefta relataram à imprensa local que a vítima estaria grávida de quatro meses e não teria “rixas” com ninguém.

A Polícia Militar de Ji Paraná encontrou a motocicleta do casal abandonada a dois quarteirões distante da cena do crime. A Polícia Civil deve iniciar uma investigação para tentar chegar ao motivo e quem teria praticado este crime.

Foto: Facebook

 

Foto: Plantão Central

Texto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO