A reportagem do Extra de Rondônia entrou em contato com Magno Ferreira Santana, irmão de Maurício Ferreira Santana, de 26 anos, que sofreu acidente de moto na virada de 2016 para 2017, para constatar a informação recebida que o mesmo tinha entrado em coma.
Magno falou a reportagem, que Maurício quebrou a coluna em três lugares e os médicos afirmaram que ele tem 90% de ficar paraplégico.
Ele ficou internado no Hospital Regional, mas devido ao estado de saúde se agravando foi preciso levá-lo para Cacoal. Com isso, tiveram que pedir autorização Judicial, pois o mesmo estava com prisão decretada devido ter sido indiciado pela morte de Franciele Borghi, de 18 anos que estava na garupa da motocicleta.
Na ocasião, Maurício trafegava pela BR-174, sentido BR-364, quando subiu no canteiro central e bateu no poste de energia.
Magno ainda disse que Maurício não ficou internado em Cacoal, pois seu estado era gravíssimo, e teve que ser levado para Porto Velho, onde foi internado no Hospital de Base.
Porém, os médicos constataram que ele estava com pneumonia, e os rins haviam parado tendo que fazer hemodiálise. Maurício foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e logo após entrou em coma.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Arquivo/Extra