Feito bola de neve, a polêmica em torno do caso só aumenta. Na manhã desta quinta-feira a reportagem do Extra de Rondônia esteve no quartel da Polícia Militar em Vilhena para tentar registrar imagens das seis máquinas que, de acordo com a versão do secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, estariam alojadas no pátio da corporação.
No entanto a busca do site pelos equipamento surpreendeu o sub-comandante do batalhão, Capitão PM Oliveira. “Não tem trator nenhum aqui há muito tempo”, declarou o militar de forma incisiva a reportagem.
Tal fato acrescenta agora a comprovação de que, pelo menos com relação ao local aonde os tratores estão armazenados, Padovani mentiu tanto ao jornal quanto em ofícios que encaminhou na quarta-feira a Prefeitura Municipal de Vilhena e a Deputada Estadual Rosângela Donadon.
O Extra de Rondônia disponibiliza espaço ao gestor da SEAGRI para se manifestar sobre o caso, mas pede encarecidamente que ele se disponha a falar a verdade em respeito aos nossos leitores.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia