O governador esteve na manhã desta sexta-feira em Vilhena, ocasião em que concedeu entrevista exclusiva ao Extra de Rondônia. Ele falou sobre as obras construídas na cidade que ainda não foram entregues, comentou sobre eventuais alterações em seu primeiro escalão, e ainda sobre a crise nacional do sistema penitenciário.

Sobre o lançamento da UNISP e Grupamento do Corpo de Bombeiro do Jardim Primavera, que estão prontas há mais de um ano sem utilização, Moura estabeleceu como meta o “final de fevereiro ou início de março” para entrega das obras. Ele prometeu acelerar os procedimentos para aquisição dos móveis necessários para que as duas unidades comecem a funcionar.

A respeito de possíveis alterações em seu primeiro escalão, o governador declarou que neste momento isso não está sendo cogitado, “porém se ocorrer alguma alteração ela acontecerá internamente, com o grupo que nos acompanha na administração do Estado”.

Quanto a questão do sistema carcerário, ele tranquilizou a população de Rondônia, garantindo que o Estado é um dos que mais investiu na criação de vagas para desafogar os estabelecimentos existentes. “Construímos unidades em Vilhena, Buritis e outros polos regionais, e vamos criar mais dezenas ainda este ano. Estou convicto que em nosso Estado não teremos problemas como os que ocorreram no Amazonas e em Roraima”, destacou.

Confúcio Moura chegou esta manhã em Vilhena para vistoriar programas do governo implantados na cidade.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO