De acordo com a motorista identificada como Larissa Carneiro Gimenes, de 37 anos, os freios falharam e ela não conseguiu fazer a curva.
O acidente aconteceu na BR-364 entrada de um posto de combustível no perímetro urbano de Vilhena, na noite desta sexta-feira, 13.
Larissa relatou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estava trafegando com um Fiat Uno com placas de Pimenta Bueno pela rodovia sentido Porto velho, quando na entrada do posto ligou a seta para acessar o pátio. Porém, os freios falharam e ela não conseguiu fazer a curva bateu no meio fio e capotou.
No veículo, além da condutora havia duas crianças menores de idade filhos da motorista. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi até ao local, mas não foi preciso conduzir ninguém ao hospital.
Larissa disse a reportagem, que estava em Juína e seguia para sua casa no município de Pimenta Bueno, onde é funcionária pública.
A PRF a convidou para soprar o bafômetro, no qual aceitou e não constou nada. Foi feito boletim de ocorrência de praxe e ela e o automóvel foram liberados.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia