Mauricio Ferreira Santana, de 26 anos, que sofreu acidente na virada de 2016 para 2017, quando bateu num poste na BR-174, perímetro urbano de Vilhena, não resistiu e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Porto Velho.
Na ocasião, Mauricio estava conduzindo uma moto Yamaha Lander 250, quando sofreu o acidente, ele tinha como carona a jovem Franciele Borghi, de 18 anos.
Mauricio e Franciele foram socorridos ao pronto-socorro do Hospital Regional. Mas ela não resistiu e morreu assim que deu entrada. Mauricio estava em estado gravíssimo, foi levado para a UTI, mas teve que ser transferido para Cacoal, onde não ficou e foi levado para Porto Velho.
Internado no Hospital de Base na Capital, não teve melhoras. Foi diagnosticado com pneumonia e os rins pararam, tendo que fazer hemodiálise. Porém, entrou em coma, e nesta madrugada de segunda-feira, 16, morreu.
Mauricio tinha sido indiciado pela morte de Franciele. Pois a perícia confirmou que ele estava embriagado na hora do acidente e em alta velocidade.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra/Arquivo