Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido dentro da churrasqueira de uma casa após estuprar uma mulher de 27 anos em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em um terreno baldio. Após estuprar a vítima, a polícia foi chamada e o suspeito fugiu, pulou o muro de uma casa e se escondeu na churrasqueira da varanda, durante esta noite.
O adolescente teria abordado a vítima que passava a pé pela travessa da 3ª Rua do Setor 1, próximo de uma praça. Após a abordagem, a mulher foi arrastada para um terreno baldio, onde recebeu constantes ameaças e foi estuprada.
Após o estupro, a mulher chamou a polícia. O adolescente foi perseguido por um morador, pulou o muro de uma casa e se escondeu na churrasqueira.
Ainda de acordo com a PM, com a chegada dos militares na casa o adolescente confessou ter violentado a mulher e ainda afirmou que permaneceu cerca de 30 minutos com a vítima, olhando o conteúdo do celular dela. A apreensão do adolescente foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.
Após o registro de ocorrência, o menor foi encaminhado ao Centro Socioeducativo (Cesea) de Ariquemes, onde permanece à disposição da justiça. Conforme a PM, o menor não apresentou documentos de identificação, e nem o endereço atual, apenas disse que era natural do estado do Acre.
O estupro foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) onde será investigado. Após o crime, a vitima foi levada para o hospital onde fez exames médicos.
Fonte: G1/RO