Na tarde desta segunda-feira, 6, o desocupado Fagnaldo A.L, de 31 anos foi preso por uma equipe da Polícia Militar acusado de tentar estuprar uma adolescente de 17 anos nas confluências da avenida Pinheiro Machado com rua Presidente Dutra, região Central de Porto Velho.
O acusado que possui inúmeras passagens pela Central de Polícia, atacou a menor quando ela estava chegando em casa. O homem encostou a adolescente contra a parede e passou seu órgão genital nela proferindo as seguintes palavras “gatinha cheirosa e deliciosa”. Desesperada, a vítima gritou por socorro e foi atendida por populares. Fagnaldo foi espancado e só não foi morto, porque uma equipe da PM chegou a tempo e impediu.
De acordo com a polícia, Fagnaldo havia sido esfaqueado na madrugada de hoje (6), durante uma briga nas proximidades do Cemitério dos Inocentes. Quando chegou a delegacia, o suspeito muito abusado colocou o pênis para fora das vestes e mostrou para uma agente da Polícia Civil. Diante dos fatos, o homem que sofre de esquizofrenia recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a carceragem, onde vai aguardar decisão da Justiça.
Fonte: RONDONIAOVIVO