Um homem identificado apenas como Vanderlei, de 19 anos, escapou da morte por pouco na manhã deste domingo, 19.

A tentativa de homicídio aconteceu quando a vítima saia de casa, após uma discussão com sua mãe. Um casal em uma motoneta Honda Biz, teria se aproximado e efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Vanderlei, saiu correndo e entrou na casa de um vizinho, mas acabou sendo atingido no braço por um dos tiros.

Conforme apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a mãe do rapaz teria o expulsado de casa e ainda dito que ele iria acabar levando um tiro na rua. O jovem já estava sendo ameaçado por desafetos.

O casal que teria efetuado os disparos fugiu tomando rumo ignorado. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao Hospital Regional de Vilhena.

Em um caso recente, Vanderlei e sua irmã  teriam brigado e acabaram ateando fogo na casa da mãe.

Já no hospital, o jovem se negou a comentar o ocorrido de hoje e nem o próprio nome se dispôs a passar para a equipe que fez o seu atendimento. Ele passou por exame de raio X e deve ser submetido à cirurgia para a retirada do projétil que ficou alojado em seu braço.

 

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO