Segundo consta em boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi chamada no distrito da Vitória da União, região que pertence ao município de Corumbiara, onde havia informação de tentativa e assassinato.
A mulher da vítima informou a PM que estava em frente ao no Bar do Ceará, quando um homem conhecido por “Muleque Doido” chegou numa moto e começou a acelerar e a perturbar o sossego ela foi até o motoqueiro e pediu para que ele parasse com o barulho, pois sua filha estava dormindo.
O rapaz disse à mulher que a moto era dele e ele fazia o que queria, com isso, entraram em desentendimento, o marido da mulher foi até ao motociclista para saber o que estava acontecendo, porém, o rapaz sacou um canivete e desferiu vários golpes na vítima. Em seguida o agressor fugiu.
A vítima foi levada para o hospital municipal, onde passou por avaliação médica e transferida para o Hospital Regional de Vilhena.
De posse das informações, a PM passou a fazer buscas e localizou o suspeito num hotel do distrito. Ele confessou o crime.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil em Cerejeiras.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Ilustração