Uma guarnição de Rádio Patrulha (RP) da Polícia Militar (PM) de Vilhena, fechou uma boca de fumo e apreendeu dinheiro e drogas na noite de domingo, 09 em Vilhena.

A abordagem aconteceu na Avenida 1709, Bairro Jardim Primavera, em um bar de propriedade da suspeita, que foi identificada como Maria Joana Guedes, de 58 anos.

Os policiais patrulhavam pela área quando viram que a mulher estava entregando um invólucro a um homem identificado como Cleberson Jesus Paulino, de 28 anos.

Ao avistar a viatura, a suspeita enfiou o objeto na boca. Cleberson é apenado do regime semiaberto e faz uso de tornozeleira eletrônica.

Em abordagem ao local, os policias encontraram uma quantia em dinheiro e certa quantidade de drogas, além da porção que a mulher tentou engolir, mas não conseguiu, devido ao tamanho da pedra.

Durante o procedimento, os policiais que estavam em uma viatura de apoio, observaram aos fundos do bar, em uma casa, um rapaz que tentou fugir ao notar a presença da polícia.

Ao abordarem o suspeito, que é menor, de 17 anos, foram encontrados mais uma quantia em dinheiro e drogas na mesa da residência.

Diante da situação, todos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde foram deixados à disposição da lei.

 

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO