Um caso bem curioso foi registrado neste domingo, 16, em Vilhena. O atropelamento de uma ave chamou a atenção dos defensores da fauna e ganhou destaque policial.

O motociclista Olimpo Oliveira, 29 anos, foi o protagonista do caso, mas a peça principal foi um papagaio. Olimpo relatou a polícia que estava dirigindo sua moto pela BR-174, quando nas proximidades da lagoa azul, um papagaio cruzou seu caminho e acabou sendo atropelado.

Sensibilizado com a situação da ave silvestre, Olimpo relatou que recolheu o papagaio e resolveu socorrê-lo até a cidade, onde deixou o animal no Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros mobilizaram a Policia Ambiental e um médico veterinário cuidou dos ferimentos da ave e deixou em recuperação com um criador.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO