Roberto Lourenço, de 55 anos, que morreu em acidente de transito no final da tarde desta sexta-feira, 28, no Km 22 da RO-370, era morador de Vilhena e trabalhava numa serraria no município Cabixi.

Ele havia saído do trabalho e trafegava com uma moto CG 150 de cor preta pela rodovia sentido Colorado quando bateu de frente com o carro Fiat Siena com placas de Cabixi.

Após o acidente o motorista do carro fugiu tomando rumo ignorado. Até o fechamento desta matéria não havia sido encontrado pela polícia.

Segundo um internauta que deixou um comentário na primeira matéria sobre o caso, ele havia conversado com condutor do automóvel na cidade de Colorado, e que estava visivelmente embriagado e logo depois entrou no carro e saiu sentido Cabixi.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, que a partir de agora o fato será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO