Na madrugada deste domingo, 30, um homem que não que ter seus dados divulgados, foi conduzido pela Polícia Militar de Vilhena até a delegacia, após pular muros e quebrar o telhado de uma casa, no Bairro Cristo Rei.
Conforme relatos do conduzido, ele havia acabado de sair de uma lanchonete, onde comprou uma lata de cerveja, e estava a caminho de casa, seguindo pela Avenida 1504, próximo a Rua 743, no Bairro Cristo Rei.
Dois homens a pé, teriam passado por ele e dito: “comprou a última cerveja pra morrer rapaz!”.
Após alguns minutos, os dois suspeitos teriam voltado, sendo seguidos por um motociclista, e ao cruzar novamente com o homem, os suspeitos disseram ao motociclista: “é este aí mesmo”.
Quando o motoqueiro veio em sua direção, o homem então entrou em uma casa, e saiu pulando muros. Já em cima de um telhado, o homem conta que viu quando os suspeitos ainda na rua perguntavam, “cadê ele? Vamos pelo outro lado!”.
Na confusão o telhado acabou quebrando e assustando os moradores, que acionaram a Polícia Militar, via 190. Ao chegarem no local, o homem se aproximou da viatura e explicou o que teria acontecido. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil onde prestou esclarecimentos.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia