No início da tarde deste domingo, 30, um princípio de incêndio foi registrado em uma residência, na Rua H9, Quadra 14, Bairro Açaí, área conhecida como Cohabinha.
Conforme apurado no local, dois menores estavam na residência, um deles estava do lado de fora quando viu a fumaça saindo pelo telhado da casa.
Ao avisar a irmã que estava na cozinha e com a ajuda de vizinhos, iniciaram o combate às chamas, usando baldes para jogar água, até que o Corpo de Bombeiros chegasse ao local.
O fogo começou em uma cama, e chegou a atingir o forro da casa, mas as chamas foram contidas antes que pudessem chegar aos demais cômodos.
A Polícia Militar também foi acionada, e ouviu das testemunhas, que um ex-morador da residência incendiada, primo dos menores, havia sido ameaçado, e por isso acreditam que pode ter sido um incêndio criminoso.
Além do caminhão de combate a incêndio, o corpo de bombeiros enviou uma unidade de resgate ao local, mas ninguém ficou ferido. Os dois irmãos que estavam na casa foram amparados por vizinhos.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia