O município de Colorado do Oeste perdeu no último domingo, 30, mais um de seus pioneiros. Trata-se de Wilson Gomes, mais conhecido como “Gasolina”.
Ele tinha 67 anos e estava em tratamento de câncer de linfoma não hodgkin desde janeiro deste ano na cidade de Cuiabá (MT).
“Gasolina” chegou em Colorado na década de 80, onde trabalhou como frentista e gerente do antigo “Auto Posto Colorado”. Também prestou serviços na Secretaria Municipal de Esporte na gestão 2009 a 2012. Atualmente estava aposentado.
Sempre presente e participante dos eventos do esporte coloradense, “Gasolina” era uma pessoa que não só apoiava o futebol, mas também o praticava.
O pioneiro era casado com Dalva Bernardes Gomes e tinha três filhos: Nilson Bernardes Gomes (Nil), Isabel Gomes e Idejanete Gomes, além de cinco netos. “Foi um homem considerado pela família como um exemplo de marido, pai, avô. Gostava de ver a família reunida, sempre sorrindo e nos deixa um grande legado. Perdemos uma pessoa batalhadora, cheia de fé que hoje deixa nos corações a saudade dos bons momentos”, diz um nota enviada ao Extra de Rondônia pela família.
A missa de sétimo dia será realizada neste domingo, 07, às 19h30, na Igreja Matriz, em Colorado do Oeste.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Álbum de Família